quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Polícia prende duas pessoas portando arma de fogo em Morrinhos

No domingo (20), por volta das 4h30min, o policiamento da cidade de Morrinhos  fora noticiado acerca de que em um estabelecimento de eventos denominado "Casa de show Bom Jardim" dois indivíduos estavam em atitude suspeita.

Ao chegarem ao local a PM realizou a abordagem e foram  identificados como sendo 1-Francisco Carlito Firmino da Silva Filho , 18 anos, e 2- Francisco  Jefferson da Costa Silva  , 22 anos, ambos solteiros, naturais de Morrinhos e desocupados. Os mesmos estavam em posse de uma arma de fogo, calibre 38, modelo Rossi, capacidade de seis munições, numeração raspada, especial, com seis munições intactas.

Ao serem abordados, informaram que a arma seria utilizada para defesa contra inimigos e logo em seguida ambos foram conduzidos a delegacia regional de Acaraú , onde fora realizado o auto de prisão em flagrante  por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram do atendimento da ocorrência a  viatura de  Morrinhos composta pelo seguintes PM´ s: Sgt . Dimas   , Sd´ s: Freitas e L. Andrade.


Fonte: CN de Acaraú via 3ª Cia/11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário