segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mais um ônibus de turismo é assaltado na CE-085 em Itapipoca


Mais um assalto a ônibus é registrado na CE-085 em Itapipoca, mais precisamente, próximo a localidade de Betânia, por volta das 17:00 horas da tarde do último sábado, 05. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, o ônibus da empresa ROGETUR que vinha de Parnaíba no Piaui, foi interceptado num determinado ponto do trecho por um veiculo Fiat Uno de cor preta.

Os 4 (quatro) ocupantes efetuaram disparos contra o ônibus obrigando o motorista a parar em plena rodovia, momento este que dois elementos desceram do Fiat e invadindo o ônibus realizaram um verdadeiro arrastão, assaltando cerca de 43 (quarenta e três) passageiros que estavam no ônibus, subtraindo das vitimas carteiras, bolsas, celulares e outros objetos pessoais. Na fuga os acusados entraram numa estrada carroçável tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e enviou ao local do crime equipes do FTA e RAIO que se dividiram entre realizar buscas atrás dos acusados e escoltar o veiculo até um local seguro. As vitimas teriam sido orientadas a ir numa delegacia de policia civil registrar boletim de ocorrência do caso.
Com Informações do Portal Vale do Acaraú

no dia 23 de julho aconteceu uma ocorrência da mesma forma um ônibus com turistas argentinos foi assaltado no mesmo trecho O ÔNIBUS HAVIA SAÍDO DE ITAREMA E e foi parado pelos marginais na ce  085 ja no município de Itapipoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário