Não fez muito bem à audiência da Globo o reajuste de última hora na programação desta quarta-feira (25) para dar destaque à cobertura ao vivo da votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados.
Além de cancelar a exibição do "Jornal Nacional" e das novelas "Pega Pega" e "O Outro Lado do Paraíso", a "vênus platinada" antecipou a exibição de "Senhora do Destino", "Malhação - Viva a Diferença" e "Tempo de Amar", o que acabou refletindo negativamente nos índices de cada atração.
A trama do "Vale a Pena Ver de Novo", que se encontra em plena reta final, registrou média de 18 pontos, com pico de 20 e share (número de televisores ligados) de 37%. Veiculada na sequência, "Malhação" também fez 18 de média, 20 de pico e 34% de share, enquanto "Tempo de Amar" marcou 19 pontos, com direito a pico de 23 e alcance de 34% entre os televisores ligados.
Transmitida das 18h59 às 21h36, a cobertura do arquivamento do processo contra Temer teve média geral de 22 pontos, pico de 27 e share de apenas 33% - ou seja, bem menos audiência do que a Globo costuma ter nesse intervalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário