Mal passou as eleições e os cortes na gestão municipal já começaram ,as demissões nos diversos setores e secretarias já estão acontecendo desde terça feira dia 4 de outubro, inclusive na ultima quarta feira, um secretario esteve em um programa de radio oficializando as demissões .
No seu pronunciamento ele informou que em cada secretaria ja existe uma lista das pessoas que já estão demitidas, funcionários contratados e cargos de confiança. O secretario alegou que por conta da crise que começou em 2015 ,a prefeitura se viu obrigado a fazer os cortes, o secretario ainda ressaltou que não foi represaria por ter perdido as eleições , porem muita gente achou estranho foi que a crise só foi sentida agora depois que passou o período eleitoral
As demissões pós eleições são totalmente normais principalmente em fim de governo, elas sempre acontecem (em alguns casos até mesmo com um gestor sendo reeleito ) ,porem os serviços básicos e importantes para população não podem ser prejudicados.
Essa semana profissionais da UPA foram demitidos e na ultima QUARTA creches e escolas não tiveram aula. A atual gestão foi eleita em 2012 para ficar no comando 4 anos ou seja ela fica no poder até 31 de dezembro , os os serviços essenciais e a cidade não podem ser abandonados até la.
A partir de 1 de janeiro o comando do município fica por conta do novo prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário