terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI ASSALTADO EM BROTAS - MIRAÍMA

A imagem pode conter: casa, céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha e atividades ao ar livre
MARGINAIS ASSALTAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO DISTRITO DE BROTAS, MUNICÍPIO DE MIRAÍMA E DEIXAM A COMUNIDADE ASSUSTADA.
Na manhã desta segunda feira, 21 de janeiro, o comércio de uma senhora Conhecida Socorro Lulu, localizado no centro do distrito de Brotas, município de Miraíma na divisa com Itapipoca, foi assaltado por dois rapazes aparentando aproximadamente entre 17 e 18 anos, segundo uma das vítimas que não quis se identificar, um tinha cor branca e usava aparelho nos dentes e o outro tinha cor morena com tatuagem em um dos braços, ambos de baixa estatura. Os infratores entraram no estabelecimento armados de revolver, renderam e fizeram deitar no chão, clientes e vendedores que se encontravam no comercio naquele momento, levaram pertences dos mesmos e apenas alguns pacotes de cigarro do estabelecimento comercial. Fugiram em seguida levando a caminhonete Hilux de uma das vendedoras que lá se encontrava no instante do ato violento. Na fuga os bandidos ainda dispararam dois tiros contra um homem que dirigia uma moto atarás da caminhonete subtraída pelos mesmos, mas felizmente não o acertaram, e se evadiram abandonando o carro no distrito do Missi que fica a 10 km de Brotas, porém no município de Irauçuba. Ao deixar o veículo em estado de abando os assaltantes tomaram a motocicleta de uma moradora daquela comunidade e seguiram em fuga abandonado a mesma nas imediações do distrito do Coité nas margens BR 222. Procuramos policiais do destacamento de Irauçuba para confirmar a prisão de um dos marginais, porém não tivemos a confirmação do fato.
Assaltos a supermercados na região vem ocorrendo com frequência. Em poucos meses foram assaltados: o Mercantil Barbosa no distrito do Missi, o Mercantil do Sr. Eunardes Braga em Miraíma e uma residência no Coité. Esperamos providência das autoridades sobre esse fato, porque é muito triste você viver num lugar onde não se pode mais nem trabalhar em paz, chegam marginais e fazem esses crimes, deixando as pessoas traumatizadas, inclusive a minha mãe que está agora com pressão alta, tomando calmantes. Disse a filha da proprietária do comercio que pediu para não ter o seu nome revelado.
Jô Pinheiro
21/01/19
#ImprensaSemMordaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário