domingo, 26 de agosto de 2018
A SEMANA PASSADA FOI DE NOTICIAS QUE CHOCARAM A CIDADE DE ITAPIPOCA
A ultima semana foi de muitas noticias tristes envolvendo o nome do hospital DE ITAPIPOCA, pessoas que perderam a vida na quela unidade de saúde, uma onda de indignação tomou conta da cidade de Itapipoca, os casos estão sendo apurados e os envolvidos estão sendo investigados.
Porem em meio a essas noticias tristes amplamente divulgadas e noticiadas no Ceará , algumas pessoas desocupadas aproveitaram o momento delicado para propagar FAKE NEWS nas redes sociais, inclusive espalhar em grupos de watsapp acusando falsamente profissionais que não tinham nada haver com os casos da ultima semana.
Um exemplo disso foi o medico dr. DAGMAURO tomamos conhecimento que um grupo de watsapp de TRAIRI estava espalhando que ele era o responsável por um dos casos , SÓ QUE o mesmo nem estava atendendo no HOSPITAL SÃO CAMILO , nos dois dias que aconteceram os casos que chocaram a cidade.
Teve gente usando de MÁ FÉ as redes sociais, e atacando a imagem do médico e politico , o mesmo foi prefeito de Itapipoca por 4 anos, e é muito respeitado no estado do Ceara.
Mas todos nos sabemos quem são os verdadeiros envolvidos nos DOIS CASOS que chocaram a cidade, como já falamos os casos estão sendo investigados, e a população está cobrando uma resposta das autoridades sobre os fatos lamentáveis envolvendo o hospital.
Porem não podemos generalizar , por causa do erro de alguns irresponsáveis culpar todo o hospital, devemos cobrar sim que quem errou pague pelos seus atos, o hospital tem o seu importante trabalho na saúde de nossa cidade.
NA ULTIMA QUARTA
Quarta passada durante o nosso programa ao vivo, um convidado do nosso programa que participou por telefone , citou o nome do DR. DAGMAURO em segundo ele um caso no ano de 1997, a esposa do dr. DAGMAURO entrou em contato com nossa reportagem, e disse que as informações não são verdadeiras, pois em 1997 dr Dagmauro ainda nem havia se formado e nessa época estava na faculdade de medicina na PARAÍBA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário