quarta-feira, 2 de maio de 2018

ITAPIPOCA : ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA

Na tarde desta terça feira 1° de maio  um motoqueiro perdeu avida em um acidente na cidade de Itapipoca, O sinistro aconteceu por volta das 15 horas na av. Anastácio Braga bairro Cacimbas, a vitima  era José Valdemilton mota moreira, autônomo de 41 anos. 

O motoqueiro trafegava no sentindo Cacimbas - centro ao chegar em frente ao TIRO DE GUERRA o mesmo  subiu no meio-fio perdeu o controle da motocicleta e bateu a cabeça no poste, veio a óbito no local do acidente, o SAMU foi acionado para o local e confirmou o óbito.

Valdemilton estava em uma moto HONDA/NXR 125 BROS ES, cor preta, de placas HWR 3312. A AMTI esteve no local para controlar o transito e a policia militar e a PRE também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Nas informações oficiais foi divulgado que valdemilton e natural de Canindé e residia Na cidade de Caridade , o mesmo tem parentes no bairro Cruzeiro.

OS MOTIVOS DO ACIDENTE :

Muito tem se falado no que teria causado a fatalidade , algumas pessoas relataram que o mesmo teria desviado de um cachorro com isso perdido o controle do veiculo, e batido no meio feio.
Outra versão diz que o mesmo teria desviado de um carro e com isso causado o acidente que tirou sua vida.

Porem nossa reportagem conversou com uma testemunha que viu tudo, ela afirmou que o motoqueiro trafegava na avenida em uma velocidade "mais ou menos rápida", ao chegar em frente ao tiro de guerra perdeu o controle da moto batendo  no meio fio, ele foi arremessado  e bateu a cabeça  no chão da ciclovia já sem o capacete, possivelmente o capacete escapou porque não tava fivelado.

Perguntamos a testemunha sobre a versão do cachorro na pista, ela AFIRMOU que não tinha animal algum no momento do acidente, e nem outro carro que possa ter causado o sinistro, se teve ou não animal ou carro envolvido no acidente só quem pode responder essas perguntas SÃO AS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO TIRO DE GUERRA que podem ter flagrado o momento do acidente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário