segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MORADORA USA O FACEBOOK PARA DENÚNCIAR A ESCURIDÃO NO RESIDENCIAL VIDA BELA






















Uma moradora do RESIDENCIAL VIDA BELA  
usou a rede social facebook para denunciar a escuridão na entrada do conjunto habitacional ,ela  expressou a sua indignação pela falta de respeito com os moradores que estão ha vários meses   sofrendo com a falta de iluminação publica ,

veja a postagem na integra da moradora  (texto na integra)

Venho aqui falar sobre o descaso que vem acontecendo a meses..
A primeira foto eu tirei com o flash, a segunda sem, tudo no mesmo local na entrada do Residencial. Primeiro começou em uma rua, depois na segunda rua e por diante no caminho do bairro todo, a escuridão que vem a meses e o medo dos moradores, por que a maioria não tem um transporte e se deslocam a pé, já presenciei várias vezes uns correndo com medo da escuridão e outros a pé sozinhos, gente isso é um descaso enorme, falta de respeito grande conosco que pagamos impostos e energia pública pra que ?? Pra nada, temos um que se diz atual gestor, e há quatro anos nossa Cidade jogada a baratas e depois que sua política perdeu aí foi que o descaso aumentou, fica aqui minha indignação, a minha raiva com esse tipo de gestão, por que só quem sofre somos nós, espero que as providências sejam tomadas que eu acho meio difícil esse ano, por que não aguentamos mais. Espero que vcs repassem e compartilhem.
Obrigada !





Nenhum comentário:

Postar um comentário